top of page

Edital RAIES 01/2022

A  AIRES na PUCRS gostaria de auxiliar na divulgação do seguinte edital:

​

A  Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUC/RS, fomentado pela FAPERGS (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do RS), sediado no NAVI AI New Ventures, torna público o processo de seleção para bolsa-auxílio para o projeto  Rede de Inteligência Artificial Ética e Segura – RAIES.

​

O presente edital tem como objetivo regulamentar a concessão de incentivo financeiro, por meio de bolsas da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (FAPERGS), vinculadas ao projeto  Rede de Inteligência Artificial Ética e Segura – RAIES aprovado no edital PROGRAMA DE REDES INOVADORAS DE TECNOLOGIAS ESTRATÉGICAS DO RIO GRANDE DO SUL – RITEs-RS. As bolsas são da modalidade Bolsas de Pesquisa, Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – PDTI.

​

As inscrições deverão ser efetuadas entre os dias 01 e 20 de junho de 2022, até as 23h59, por meio de envio, para o e-mail projeto.raies@gmail.com. Candidatos para bolsas relativas ao Eixo Jurídico do projeto devem enviar sua documentação para o e-mail ppgdir@pucrs.br (Programa de Pós-Graduação em Direito). 

​

O download do Edital pode ser realizado no botão abaixo.

​

​

​

​

Os resultados (finais) do Edital RAIES 01/2022 podem ser acessados no botão abaixo.

​

​

​

​

​

​

​

bottom of page